Antes que o ano termine…

img_20170726_111236.jpg

           Chega o meio do ano e vai dando aquele desespero (haha) de não ter feito muitas das coisinhas ou metas que pensávamos que íamos fazer, certo? Pois com eu amo fazer listas e ainda temos muito tempo, antes que ano de 2017 termine, vou fazer aqui as coisas que quero fazer ou me dedicar aqui nesse tempo:

  • Desenhar mais e postar aqui

Desenho é treino, eu sei disso e ainda assim acabo me esquecendo de sentar um tempo pegar o meu caderno e treinar bastante, e desenhar é uma coisa que gosto bastante e me faz tão bem, e eu me pergunto, porque me negligencio e deixo de fazer as coisas que me fazem bem? Então quero desenhar mais e treinar mesmo, porque ainda não acho que eu desenho bem, tenho muito que aprender ainda, então até o final do ano terá post de desenho aqui no blog, e quem sabe a partir daí não vire tema para vários outros posts, não é mesmo?!

  • Montar uma lista de metas a longo prazo

Sabe aquele tipo de lista 101 coisas em 1001 dias, 27 antes dos 27, 30 antes dos 30? Essas listas enorme que vou ticando ao decorrer de um tempo, então quero muito montar uma e ter alguns objetivos a cumprir mesmo, mas com itens bem realistas e possíveis. Não decidi ainda, qual fazer, mas quando montar, mostro aqui. Att ( Montei um 30 antes dos 30 aqui )

  • Desafio de escrita

Já comecei alguns e não terminei, então pensei em mesclar alguns que acho bem interessantes, vou creditar todos, é claro, e partir me desafiar e escrever bastante, esses desafios servem bastante com treino também, será ótimo para mim. 🙂

(O post será atualizado conforme eu for fazendo 😃)

Beijos

Deixe um comentário

