Agora Vai!

SAM_6340-claro

Oi gente, como estão?

Hoje vim aqui mostrar algumas compras que fiz, que vão me ajudar demais nas coisas que planejei fazer nesse ano.

04c12-washitape1A primeira coisa foi esse caderno lindo vermelho da Royalpaper, que foi super baratinho para fazer o meu bullet journal de 2018 – que logo venho mostrar aqui a montagem dele- afinal quem é que não quer ser mais organizada em um ano que se inicia? Também comprei esse livro O ano em que eu disse sim – Shonda Rhimes que já queria ler a um tempo e finalmente comprei e quero ler nesse começo de ano mesmo, acho que vai me ajudar a levar a vida de uma forma mais positiva, se for bom, quem sabe role um resenha aqui não é mesmo?!

IMG_20171230_114008

04c12-washitape1E por último foi ter comprado alguns produtinhos para começar meu cronograma capilar, cuidar um pouquinho mais de mim né, e colocar esse cabelitxo pra crescer. Vou fazer um post mais completinho sobre isso em breve, para acompanhar se houver qualquer melhora.

E é isso, estou com as ferramentas para começar esse ano melhor.

Beijos

 

 

Anúncios

Andei comprando…

IMG_20170501_124351

Nos últimos dias fiz algumas comprinhas aleatórias que eu gostei muito e que me deixaram muito feliz, então vim mostrar aqui em um post bem aleatório mesmo de coisas que me deixam felizinha 🙂 Ando lendo e me interessando bastante por minimalismo e estilo pessoal, e nessa compra eu consegui pensar antes em cores, estilos, combinações, para tornar uma comprar prevista e acertada, com coisas que sei que vou usar mesmo e evitar coisas paradas.

Primeiro essa blusa azul com algumas flores, meio turista, rs, que estou apaixonada por ela, tinha uma ideia de blusa para comprar e ela se encaixou perfeitamente. Essa saia branca de listras muito da lindinha que queria tanto, ela tem um detalhe mais curtinho na frente. E essa bolsinha marronzinha de meia corrente, eu amo acessórios marrons, acho que dão um ar vintage.

(A bolsa é da Clovis e as peças são de lojas de galerias, não vou lembra o nome)

IMG_20170501_124718IMG_20170501_124958

E também comprei alguns itens de papelaria para eu estudar e um livro que queria muito que é O Poder do Agora, na saraiva, eu já estou louca para ler e se a nossa senhora da resenha, rs, me ajudar eu venho resenhar alguns livros interessantes que leio aqui no blog. Passei também em uma loja de tecidos e comprei essa estampa ai para eu costurar um vestido para mim. e é isso.

Um beijo