5 metas para 2016

IMG_20151219_165427[1]
#1 Escrever mais
Isso se encaixa tanto para os temas dos tipo poemas/Contos que amo escrever, mas também para  escrever meio que aleatório, isso porque quero manter um caderno para algumas reflexões e inspirações diárias como experiencia de auto conhecimento mesmo, contando que considero que me expresso e me entendo um pouco melhor escrevendo, então vou escrever mais!

#2 Cuidar mais de mim
Não só de estética que falo, mas também em me tratar melhor, no sentido de não ser tão autocritica e também, em separar momentos para relaxar, ler, ficar de boas e coisas assim.

#3 Mais organização
Sabe quando precisa acordar cedo e chegar rápido em algum lugar, e ai simplesmente não consegue encontrar nada do que precisa e se estressar logo pela manhã? Eu decidi que não quero mais viver essa situação na minha vida, por isso vou tentar ao máximo me organizar, estou pensando até em prosseguir com um caderno de organização que fiz esse ano e me ajudou bastante. Ainda mais porque estou entrando em uma fase de sonhar e planejar bastante a minha vida para 2017 (depois conto aqui) e preciso muito de organização.

#4 Ler pelo menos 12 livros
Já faz alguns anos que mantenho essa meta em minhas listas e tem dado super certo, o minimo de livros que tenho lido por ano é 12, e esse próximo ano seguirei assim.

#5 Ser mais e ter menos
Já faz algum tempo que eu ando em uma de me desapegar das coisas, sempre fui bem apegada em guardar tudo, e mudar isso tem me feito muito bem, mesmo sendo pouco, e seguindo a meta de autoconhecimento, acredito que se desprender das coisas ajude também, a ser e não ter.

5 comentários em “5 metas para 2016

  1. muito legais as metas, poucas e boas, como diria minha mae.

    a meta 1, eu queria: na adolescencia, por volta dos 16 eu tinha mto tempo e mta facilidade p escrever e desenhar. depois com a faculdade, trabalho o mundo me engoliu e nao sai mais nada hehehe quero ver se volto a desenhar ^^ podia ser minha meta de ultima hora! hehehe

    a 3 : http://vidaorganizada.com/ amo esse blog da thais godinho! e tem o livro da mari kondo tb que é o ápice do ter menos. [a japa joga tudo fora na cara dura, adoro]

    vc ja pensou como vai mensurar seu progresso?
    por exemplo a meta 4, é facil de checar . talvez facilitasse pra você especificar um pouco as demais.
    estou lendoo livro O que realmente importa, do anderson cavalcante
    http://lelivros.website/book/download-o-que-realmente-importa-anderson-cavalcante-em-epub-mobi-e-pdf/

    e na parte das metas ele diz para anotarmos estes campos abaixo para podermos definir melhor nossas metas.

    o que
    quem
    quando
    onde
    porque
    como
    quanto
    status

    bjos! desculpe a epopeia!!

    Curtir

    1. Oi Ca, eu também amo desenhar, mas faço pouco, poderia ser minha meta de ultima hora também haha, eu sigo o blog da Thais também, muito bom. Não pensei muito bem em como mensurar na verdade, talvez eu faça só uma reflexão, mostre alguns desapegos ou coisas assim, não sei, haha, é de se pensar, tentarei enquadrar essas perguntinhas nas próximas.
      Obrigada por comentar, eu adorei!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário